|
| | |
|
Sort by:
Date ·
Name ·
Rating ·
Comments ·
Views
Race Driver: GRID é um game de corrida desenvolvido pela empresa britânica Codemasters, que é também resposável por outros títulos de sucesso do gênero, como Toca Race Driver 3 e CollinMcRae: DiRT, por exemplo. Gráficos e efeitos visuais impressionantes Ao jogar o pela primeira vez, o que mais chama a atenção, inicialmente, é a qualidade dos gráficos.Efeitos de luz, texturas e reflexos, tudo muito bonito em Race Driver: GRID — o que não poderia ser diferente, pois o jogo conta com uma versão melhorada da engine gráfica utilizada em DiRT, que por sua vez já possuía um belo visual.
|
Football Manager 2009 é mais uma edição da aclamada franquia de simulação de futebolística. Desenvolvido pela Sports Interactive e distribuído pela Sega, o título expande as mecânicas de seus antecessores, melhorando a interface e tornando tudo ainda mais fácil. O principal alvo de melhoras em Football Manager 2009 é a interface, que preza pelo fácil acesso às informações e opções do jogo e o sistema de visualização das partidas. Além disso, a área de finanças e o sistema de patrocínios estão ainda mais condizentes com os atuais padrões utilizados na verdade.
|
Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial. Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série. Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).
|
Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca. Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game. O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.
|
Tamanho: 2.63 GB Idioma: English, French, German
|
Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior. O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb´. Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.
|
"Grand Theft Auto" acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC. O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas. Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em "GTA IV", novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney. Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais "draw distance", ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles. A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.
|
Watchmen The End is Nigh deve ser o primeiro de outros jogos da série, que serviram como prólogo para o filme. Neste primeiro “capítulo” o jogador poderá acompanhar uma das duplas mais interessantes da saga, o cerebral Coruja e o psicótico Rorschach. Se os quadrinhos de Alan Moore apostam no desenvolvimento dos personagens através de linhas de diálogo, introspecções e amplos flashbacks, a jogabilidade de End is Nigh traz muita pancadaria e pouca conversa (do jeito que o Rorschach gosta). Trata-se de um brawler no melhor estilo Double Dragon ou Final Fight. Contando com um esquema de controles simples (baseado em chutes, socos e bloqueios) o jogo deverá trazer exatamente o que os fãs esperam do tradicional gênero de ação beat ‘em up. Super poderes Na história em quadrinhos, nenhum dos vigilantes mascados realmente possui um super-poder, típico dos heróis dos quadrinhos (com exceção do incrível Dr. Manhatan). No jogo você poderá utilizar alguns ataques especiais, condizentes com o universo criado por Alan Moore. No caso de Rorschach, conforme você desfira socos e bloqueie golpes dos seus oponentes uma barra será preenchida gradativamente. Uma vez que esta esteja cheia, você poderá ativar uma espécie de fúria, que permite ao justiceiro encapuzado derrubar oponentes maiores do que ele, além de aumentar os seus atributos de velocidade e força. Já o Coruja (baseado no mesmo personagem que mais tarde deu origem ao Batman), possui nos seus recursos técnicos as suas maiores ferramentas de combate. Como o homem-morcego, o Coruja, aposta alto na tecnologia para combater o crime. Sua armadura é mais resistente e apresenta algumas surpresas para os criminosos de plantão. Quando a sua barra está carregada, o Coruja ativa uma descarga elétrica capaz de atordoar os seus inimigos. Amigos, amigos, negocios a parte. Cada um dos heróis apresenta particularidades, não apenas no seu estilo de combate, mas também nas suas habilidades, e obviamente estética e código moral. Enquanto Rorschach decepa dedos primeiro e pergunta depois, o Coruja prefere uma aproximação mais “civilizada”. Desta forma, seus estilos de combate acabam se adaptando a estas peculiaridades das suas personalidades. A flexibilidade moral de Rorschach permite as maiores atrocidades e confere uma grande versatilidade na hora do combate corpo-a-corpo.
|
| |
| | |
|
|