.
Menu
Participe
Vote
Votação
Início » Arquivos » Jogos » Ação/Plataforma

Nessa Categoria: 2

Sort by: Date · Name · Rating · Comments · Views
"Grand Theft Auto" acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC.

O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.

Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em "GTA IV", novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.

Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais "draw distance", ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles.

A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.
Ação/Plataforma | Visto: 2438 | Add por: AdmIEL | Data: 14/Mar/09 | Rank: 0.0/0 | Comentários (0)

Watchmen The End is Nigh deve ser o primeiro de outros jogos da série, que serviram como prólogo para o filme. Neste primeiro “capítulo” o jogador poderá acompanhar uma das duplas mais interessantes da saga, o cerebral Coruja e o psicótico Rorschach.

Se os quadrinhos de Alan Moore apostam no desenvolvimento dos personagens através de linhas de diálogo, introspecções e amplos flashbacks, a jogabilidade de End is Nigh traz muita pancadaria e pouca conversa (do jeito que o Rorschach gosta).

Trata-se de um brawler no melhor estilo Double Dragon ou Final Fight. Contando com um esquema de controles simples (baseado em chutes, socos e bloqueios) o jogo deverá trazer exatamente o que os fãs esperam do tradicional gênero de ação beat ‘em up.

Super poderes

Na história em quadrinhos, nenhum dos vigilantes mascados realmente possui um super-poder, típico dos heróis dos quadrinhos (com exceção do incrível Dr. Manhatan). No jogo você poderá utilizar alguns ataques especiais, condizentes com o universo criado por Alan Moore.

No caso de Rorschach, conforme você desfira socos e bloqueie golpes dos seus oponentes uma barra será preenchida gradativamente. Uma vez que esta esteja cheia, você poderá ativar uma espécie de fúria, que permite ao justiceiro encapuzado derrubar oponentes maiores do que ele, além de aumentar os seus atributos de velocidade e força.

Já o Coruja (baseado no mesmo personagem que mais tarde deu origem ao Batman), possui nos seus recursos técnicos as suas maiores ferramentas de combate. Como o homem-morcego, o Coruja, aposta alto na tecnologia para combater o crime.

Sua armadura é mais resistente e apresenta algumas surpresas para os criminosos de plantão. Quando a sua barra está carregada, o Coruja ativa uma descarga elétrica capaz de atordoar os seus inimigos.

Amigos, amigos, negocios a parte.

Cada um dos heróis apresenta particularidades, não apenas no seu estilo de combate, mas também nas suas habilidades, e obviamente estética e código moral. Enquanto Rorschach decepa dedos primeiro e pergunta depois, o Coruja prefere uma aproximação mais “civilizada”.

Desta forma, seus estilos de combate acabam se adaptando a estas peculiaridades das suas personalidades. A flexibilidade moral de Rorschach permite as maiores atrocidades e confere uma grande versatilidade na hora do combate corpo-a-corpo.
Ação/Plataforma | Visto: 1166 | Add por: AdmIEL | Data: 15/Mar/09 | Rank: 0.0/0 | Comentários (0)

Login
Categorias
Ação/Plataforma
Arcade
Aventura
Corrida
Esporte
Estratégia geral
Estratégia em tempo real - RTS
Luta
RPG
Simulador
Tiro em primeira pessoa - FPS
PC
Playstation 2
Playstation 3
Xbox 360
Wii
DS
PSP
Flash
Mobile
Publicidade
Estatísticas

Total online: 2
Visitantes: 2
Usuarios: 0

DigNow.orgBlogBlogsDivulgue seu blog! Central Blogs

Copyright MyCorp © 2025